29 de julho de 2009

dia 1 - paredes de coura

acabado de chegar ao festival de paredes de coura, para a edição deste ano, já instalado confortavelmente em cristelo, onde o drama é apenas a banda larga ser muito estreita. coisas diferentes? não existem cães, mas a título de compensação, tenho uma gata que não me largou enquanto não lhe dei de comer. o campo tem destas coisas boas... as moscas essas, ainda se desviam das fitas e fazem tangentes nos nossos ouvidos! putas portanto.

o alinhamento do festival paredes de coura para 2009 faz-nos lembrar que já vimos cartazes bem mais sonantes do que este mas, e sempre que isto acontece, as coisas acabam por ser bem mais interessantes do que se podia esperar. a ver vamos...
no entanto, as coisas também parecem não ajudar, como seja o tempo a ameaçar chuva ou as actuações do primeiro dia que passaram todas para o palco secundário... o nome da noite deverá ser patrick wolf, assim de repente ainda só gosto deste hard times, mas a personagem é provavelmente demasiado expansiva, vamos ver... o môço toca antes dos bons rapazes da antena 3, que aqui aparecem este ano para nos dar música (como fâ incondicional de álvaro costa e miguel quintão, aguardo curioso). sean riley and the slowriders e the strange boys, abrem as hostes da edição deste ano a partir das 22h.


(a continuar mais tarde...)

Sem comentários: