12 de agosto de 2009

oh remind me... remind me



enquanto fumava um cigarro lá fora onde está calor, veio-me esta música e este vídeo à cabeça. neste regresso após um belíssimo periodo de férias, esta é uma banda sonora mais do que ajustada à vidinha profissional insignificante, que tanto eu, como a maioria dos que me rodeiam vivem de segunda a sexta. trabalhos sedentários, repetitivos, à sombra de uma qualquer multinacional norte-americana, onde o nosso cubículo ferve com o calor das máquinas. neste mesmo momento tenho a mão esquerda a escaldar, por causa do maldito sobreaquecimento do meu portátil. apesar de ser agosto, os negócios até aparecem, o que ajuda a entidade negra dominante aqui da zona, a não apertar muito comigo.

quanto à música, lembra-me os tempos em que as preocupações eram menos do que agora e onde achava que jamais me veria preso a um trabalho destes... como as pessoas se enganam quando são jovens! royksopp, remind me é daqueles temas que ouvi até à exaustão, mas que estranhamente acabei por esquecer. ajustado sem dúvida ao estado actual da minha vida neste trabalho que tem dias menos miseráveis que outros (se tudo correr como o planeado, amanhã será menos miserável que hoje).

ainda da autoria dos mesmos, não posso deixar de sugerir mais outra música, que também acabou por se assumir a par deste remind me, como uma das referências musicais destes - poor leno.

conto em breve publicar aqui algumas das imagens de uma segunda visita a barcelona, que desta vez teve um sabor gourmet! mas sobre isso falarei e recordarei noutra altura...

remind me... remind me...

Sem comentários: