26 de outubro de 2009

bad for my mind

não há muito a acrescentar, a este daniel de bat for lashes está em perfeita sintonia com a nuvem depressiva que paira sobre a minha cabeça nas últimas semanas... não percebo como ainda não me consegui livrar disto. começo a ficar cansado e irritado por me deixar arrastar nesta má onda, escura e cada vez mais entranhada.
consegui fazer o corpo abandonar a cama hoje, é um início, mas a mente tem pregado partidas, que me fazem esquecer das coisas mais simples e bonitas.
pelo menos hoje está sol, como será se voltar a chover?





bat for lashes - myspace

22 de outubro de 2009

heads will roll

sem grandes tretas, finalmente alguma coisa de positivo neste dia de merda. (é verdade, também apreciei a minha meia hora ao sol hoje à tarde). mas agora o que mais me apetece é mesmo ouvir música, e vai daí aqui fica um remix de john roman de heads will roll, dos yeah yeah yeahs. para ouvir bem alto e de preferência com as colunas no máximo!


19 de outubro de 2009

capri c'est fini

perfeito para ajudar a cavar a depressão de uma semana de trabalho que se inicia, e que nunca devia ter começado...

hervé vilard, com capri cést fini! porque o meu sonho continua ser emigrar para a frança e arranjar um trabalho na construção civil. era muito mais fácil a minha vida se assim fosse...

15 de outubro de 2009

paraíso filmes

belchior baptista e túlio gonzaga... a mais peculiar produtora de filmes do mundo! a hollywood de portugal, na trafaria!





para aqueles que andam a perder os episódios na rtp2 (de segunda a sexta, pelas 00:30), podem sempre ver pedaços dos episódios no youtube! um abraço para essa grande bicha carlos ruth, esse grande macho!!

9 de outubro de 2009

yes... he did!

o obama foi distinguido com o prémio nobel da paz! estou de acordo com a decisão e espero que pelo menos durante o seu mandato os e.u.a. não "inventem" mais guerras e que resolvam definitivamente os assuntos como o iraque, afeganistão, guantânamo,etc... também fico feliz por saber que ele está a fazer do combate às alterações climáticas uma prioridade. hoje o mundo acordou para uma nova realidade de esperança...

"O comité deu muita importância à visão e aos esforços de Obama com vista a um mundo sem armas nucleares", declarou o presidente do comité, Thorbjoern Jagland. "Só muito raramente uma pessoa conseguiu como Obama capturar a atenção do mundo e dar às pessoas esperança para um futuro melhor", afirmou ainda o comité, avaliando que “a diplomacia [de Obama] é fundada no conceito de que aqueles que lideram o mundo têm de o fazer tendo por base valores e atitudes que são partilhados pela maioria da população mundial”.- in público 09.10.09

6 de outubro de 2009

keine melodien

sem perder muito tempo? importa reter apenas três aspectos sobre a importância desta música para mim. primeiro, os jean team editaram em 2001/02 este keine melodien, que tanto rodou no falecido seat ibiza. no myspace dos berlinenses, encontram uma remistura deste tema, mas deste ano...percebem? ainda continua a facturar! segundo, os 2 many dj's remixaram este tema até à exaustão (video 2), mas até na altura, a ainda tenra peaches, se entreteve a fazer uma versão desta música (mais tarde editada na colectânea trash club - london), e onde se vê os primórdios da diva a ensaiar lá em casa (video 3); terceiro mas não menos importante, agradeço ainda o facto de enquanto pesquisava na net à alguns anos atrás, em busca de keine melodien dos jean team, por engano, ter descoberto ainda a volker rosin .
video 1


video 2


video 3

5 de outubro de 2009

fui-me embora...

feriado nacional, 5 de Outubro. estava em casa, comecei a ouvir música! não, não era o meu vizinho cantor pimba, era um mini-comício do psd à minha porta! o vizinho pimba, é da ditadura reinante, começou a mandar uns bitaites, durante o discurso da oposição laranja (o esperado, até porque trabalha para a dita autarquia...); 10 minutos depois, duas carrinhas do ps forradas com cartazes do senhor do feudo local, e com música ainda mais alta, começaram a passear rua acima rua abaixo (existe apenas uma rua de acesso a minha casa...). desisti, peguei nas minhas merdas e fui-me embora.