2 de abril de 2008

non c'e niente di piu' indispensabile del superfluo

Roma | dez 2004

Ando a fazer planos para ir a Itália, mais concretamente Milão. Os fundos para a viagem estão limitados, pelo que se não conseguir arranjar sítio onde pernoitar...a brincadeira vai sair cara!
Para piorar a situação (ou não), uma amiga de longa data ofereceu-me a casa dela em Veneza... o que implica gastar mais uns euros para ir para lá (ela está em Nápoles), mas põe a casa à disposição, porque não?
Confesso que a ideia de acordar no meu dia de anos em Veneza, se assume como demasiado interessante, para que eu a possa descartar. Além disso, já andei a fazer alguma pesquisa dos locais que quero ir ver em Milão e a Pinacoteca Ambrosiana, com o seu espólio de pintura italiana, deixa-me cada vez mais decidido a embarcar nesta aventura...
Como se não fosse suficiente o portfolio da Deos está quase pronto, agora com uma fantástica tradução em inglês e a ideia seria tentar ver um pouco do que se passa por lá.
Ideias, planos e pouco dinheiro!! Enfim...nada de novo portanto!

1 comentário:

Raquel Caldevilla disse...

não me queres incluir nos teus planos? é que milão dava jeitinho, vá.