irritam-me as sms enviadas às dezenas a desejar "feliz natal", "boas festas", "feliz ano novo" e demais histórias sobre prendas. não quero com isto dizer que não goste desta época, muito pelo contrário! nada como dar comigo no toys r'us às voltas para encontrar "aquele" transformer para oferecer ao xavier ao ao gui, mas as sms têm de facto o condão de me irritar...
sobretudo as sms impessoais, formatadas para a generalidade da agenda de contactos do telemóvel, que começamos a receber nos dias que antecedem o jantar da caldeirada.
mais triste fico com quem me envia esses mesmos desejos formatados, só por enviar e para ser polite, como dizem os ingleses. na altura em que lemos a mensagem, ficamos então com a certeza que não somos "especiais" para quem nos envia a sms, uma vez que notamos claramente, que esta se aplica a qualquer um, sejas homem, ou mulher, taliban ou republicano... a coisa piora ainda mais se a genérica da sms, tiver sido enviada através da internet (és tão insignificante, que o remetente da dita mensagem natalícia, nem sequer se deu ao trabalho de gastar dinheiro contigo...)
existem alturas em que o silêncio continua a ser a melhor forma de desejar boas festas a alguém...
Sem comentários:
Enviar um comentário