29 de abril de 2009

olha que novidade...

o chefe hoje está de mau humor....pffff!! que grande novidade!

eu também estou de mau humor, no entanto não ando para aí a anunciar isso aos quatro ventos! queixinhas é o que é!

24 de abril de 2009

bcn_uma semana depois, de regresso ao lôdo

faz hoje uma semana que regressei de barcelona (já estou com saudades de tudo aquilo que não vi), e o regresso à realidade anda a ser duro...
no trabalho ando no meio do lôdo, citando a linguagem culinária do alexandre! nem tempo houve ainda para colocar aqui algumas das centenas de fotos que tirei por terras catalãs! mas deste fim de semana não passa, até porque a comunidade emigrante espinhense em barcelona anseia pelos melhores instantâneos desta que foi uma das minhas melhores semanas dos últimos tempos!

bem... gostava de continuar a partilhar aqui mais alguns detalhes, mas tenho mesmo de regressar ao lôdo, porque o chefe hoje parece que está com síndrome pré-mestrual!

e aqui fica a minha escolha para banda sonora do dia, para lidar com o lôdo. uma vez mais swayzak, desta vez numa toada mais house, porque o fim de semana está à porta.

15 de abril de 2009

paki, paki, paki prá voçês!

paki, paki, paki prá voçês!
eu vim lá do portugau pra fazer tour em barcelona
morto de cansaço, na cabeça só urquinona!

hummm... eu depois explico isto!

13 de abril de 2009

"acabámos de sair fora do mapa! será mau sinal?"

algo dito na sexta-feira passada, dentro de um autobus em barcelona, no fatídico n6...
se procuras apanhar um transporte para chegares a casa depois de uma noite de copos em barcelona, convém sempre apanhar o dito na direcção certa.

alive in barcelona

7 de abril de 2009

fantástico portanto!

isto de trabalhar num bar onde o movimento varia entre o parado e o um copo para servir, acabou por me conduzir à designada cabine de som, para mudar o cd numa destas noites. de um acto tão simples, automático e organizado, carrega no play e muda a agulheta da forma mais "soft" possível, rapidamente me fez recordar, o quanto eu me divertia nos meus tempos de dj... pensava que seria simples, mas não!

entre as várias centenas de cd´s à minha volta, comecei a percorrer os dedos pelas lombadas das caixas enquanto procurava um nome que precisava de sair da prateleira. escolhi pela caixa, amarela berrante de cartão mais grosso, um duplo portanto. comecei a ler os títulos e interpretes das músicas na contra-capa e um nome fez-me parar...

já tinha perdido a conta aos anos que esta música me martelava na cabeça! por vezes de manhã no carro a caminho do trabalho, ou então à noite com os amigos, dava por mim a trautear a mesma, mas sem nunca saber de quem era. sem estar à espera (quando nos sabe sempre melhor) acabei finalmente por ouvir isto novamente!

assim que carreguei no play, foi como se me tivesse ligado à corrente! a primeira batida deu-me arrepios na espinha!
fantástico portanto!