7 de abril de 2009

fantástico portanto!

isto de trabalhar num bar onde o movimento varia entre o parado e o um copo para servir, acabou por me conduzir à designada cabine de som, para mudar o cd numa destas noites. de um acto tão simples, automático e organizado, carrega no play e muda a agulheta da forma mais "soft" possível, rapidamente me fez recordar, o quanto eu me divertia nos meus tempos de dj... pensava que seria simples, mas não!

entre as várias centenas de cd´s à minha volta, comecei a percorrer os dedos pelas lombadas das caixas enquanto procurava um nome que precisava de sair da prateleira. escolhi pela caixa, amarela berrante de cartão mais grosso, um duplo portanto. comecei a ler os títulos e interpretes das músicas na contra-capa e um nome fez-me parar...

já tinha perdido a conta aos anos que esta música me martelava na cabeça! por vezes de manhã no carro a caminho do trabalho, ou então à noite com os amigos, dava por mim a trautear a mesma, mas sem nunca saber de quem era. sem estar à espera (quando nos sabe sempre melhor) acabei finalmente por ouvir isto novamente!

assim que carreguei no play, foi como se me tivesse ligado à corrente! a primeira batida deu-me arrepios na espinha!
fantástico portanto!