13 de maio de 2009

koop - por oposição de circunstância

numa noite passada encontrei mais uma daquelas músicas essenciais, entre os cd's do labirintho (que se apresenta de cara lavada, com nova decoração, ao fim de 15 anos inalterado). se não me engano esta música de koop é de 2005, sugestiona-me a praia, o calor na pele, a areia e o cheiro e barulho do mar.
curiosamente e por oposição de circunstância, recorda-me ainda os dias de inverno (e tempestade) que passei em veneza em abril do ano passado, era o único cd que existia lá por casa da ira, sendo esta a música que fazia de banda sonora para as minhas manhãs, enquanto me preparava para me perder na cidade dos canais.


aqui fica o link para o videoclip, para quem estiver interessado.


uma nota final: falta muito para o verão? estou cansado desta espécie de bipolaridade que s. pedro anda a demonstrar....

1 comentário:

ritacatita28 disse...

Delicioso e animador:)