30 de novembro de 2009

next stop: MUSE

com uma chegada à queima roupa, ontem lá estivemos a assistir ao que será muito provavelmente um dos melhores concertos que assisti até à data! e atenção que já vi uma data deles... naturalmente uma opinião de quem ouve estes meninos à dez anos e só agora teve oportunidade de os ver actuar ao vivo. uma performance intensa, enérgica, certeira e visualmente impressionante, que nos deixou exauridos de tanto saltar e gritar, acompanhando assim estes três magníficos! sim, são apenas três em palco (pontualmente ajudados por um teclista sem direito a podium tecnológico).
a máquina fotográfica ficou em casa, nada como confiar nos lisboetas e na sua rapidez em colocar os vídeos no Youtube. aqui ficam assim algumas perspectivas da epifania musical de ontem à noite.
uma referência ainda, para o facto de a cerveja oficial ser super bock, perfeito portanto...

eis o início à matador, ao som the uprising, 1º single do mais recente albúm the resistance, que dá nome a esta tour.



resistence...



momento feeling good, embalados por... nina simone, because it's a new day, it's a new life!



este starlight não poderia faltar, porque you electrify my life muse! numa perspectiva que mostra bem a entrega do público presente no atlântico ontem.



para acabar (podia ter durado mais duas horas e ninguém arredaria pé dali de certeza), toda a pujança do knights of cydonia!




regresso em comboio especial, com destino a porto campanhã, com paragem em múze...

eis ainda o alinhamento do que foi tocado nesta noite:
Uprising, Resistance, New Born, Map of the Problematique, Supermassive Black Hole, MK Ultra, Hysteria, United States of Eurasia, Feeling Good, Guiding Light, Undisclosed Desires, Starlight, Plug In Baby, Time Is Running Out, Unnatural Selection, Exogenesis: Symphony Pt 1: Overture, Stockholm Syndrome e Knights of Cydonia

alguns dias depois....
os muse estão confirmados como cabeça de cartaz para dia 27 de maio de 2010, no rock in rio (em lx). mas para este tipo de situação já me começa a fazer muita comichão... rock in rio? nããããããã! mas se alguém estiver interessado, já sabe onde os encontrar para mais uma epifania musical...

Sem comentários: