24 de fevereiro de 2010

melhor convite de aniversário até à data!

joana conta comigo!

5 comentários:

wakamusha disse...

Adorei Adorei Adorei!!!!

Tb quero um assim!!! só que não tenho jeito nenhum para estas coisas rsrsrsr

Bunitooooo ****

Eu vou!

Unknown disse...

Fazes assim amor...sacas tudo o que vai dentro de ti e sai sempre uma cagada destas...lol... com fotos dos amigos é fácil fazer algo que pareça divertido...hehe ;)

Onde é que está a luz? disse...

como eu te compreendo chica... foi assim que criei um monstro chamado Autobonga!
besos!!

wakamusha disse...

Pois como fosse assim fácil... é preciso uns dotes de design e informática que eu não tenhu certamente!

Eu sou boa com as mãos... mas é noutra coisa.... cof cof

Unknown disse...

HOOOO Ana! essa que ...és boa com as mãos... mas é noutra coisa... ok. Tens de dizer algo para salvar a rua reputação... Olha diz assim: Eu sou boa a bordar por exemplo... lol ;)