24 de setembro de 2010

vacation@last!

pois é! não há fome que não dê em fartura, finalmente vou tirar uns dias de férias! único desígnio do plano é não ter plano! carro com check-up ok; encher tanque, juntar meia dúzia de trapos dentro da mochila (não esquecer a santíssima trindade calção, toalha de praia e havaiana), porque apesar do outono e da chuva, acredito que o deus sol não me abandonará nestes dias!
para companhia muita e boa música, num roteiro sem plano em que pretendo perder-me numa road trip rumo a terras do sul, sem destino previsto. mais aborrecido é o maldito jantar de negócios hoje... numa sexta-feira à noite!!! tirando isso, tudo perfeito, amanhã depois de devidamente almoçado faço-me à estrada!!
vamos lá ver onde a minha vontade de liberdade me vai levar... (certo apenas é ir queimar borracha no domingo, mas depois explico isto melhor aos interessados)

como não poderia deixar de ser, eis a banda sonora desta tarde de transição entre o agora e daqui a mais logo:

Sem comentários: