11 de novembro de 2010

jay kay is back!!

no dia 24 de abril de 2002, assisti aquele que foi o meu primeiro concerto de um artista designado por "mainstream", mais concretamente jamiroquai. no pavilhão atlântico em Lisboa, tive a oportunidade de experimentar em primeira mão a adrenalina de assistir a um grande espectáculo musical ao vivo. desde essa data até hoje, que a música e em particular os concertos ao vivo, passaram a ser uma agradável dependência, que tantos momentos "para a vida" me têm dado.
é pois com muito agrado que recebo este sétimo albúm de originais de jay kay, de nome rock dust light star; sem conhecer mais do que o single white knucle ride, o primeiro single, acredito que o vou acabar por adquirir mais dia menos dia numa fnac perto de mim (coisa rara nos dias que passam).

as saudades que eu já tinha deste jazz funk, que só jay kay nos consegue entregar de uma forma tão consistente, desde 1993, data em que lança emergency on planet earth, o seu primeiro albúm. para os mais desatentos, só para lembrar que este rapaz tem um gosto refinado por carros de alta cilindrada e é filho de pai português, quem diria?


jamiroquai .: myspace

Sem comentários: