30 de novembro de 2011

já te vislumbro. adoro pontes pá!


já vislumbro no horizonte a ponte desta semana. atente-se ao fundo da foto, onde se pode ver já próxima ponte. no total oito dias para dedicar ao lado bom da vida, às não preocupações, ao poder dormir até tarde e para colocar uma data de conversas de amigos em dia.
obrigado google por me fazeres encontrar as imagens do meu pensamento com meia dúzia de caracteres!
e como hoje só se fala dos radiohead e a confirmação dos mesmos para o alive 2012, aqui fica um remix (estavam à espera do quê vindo de mim!), ouvido ontem aos berros no meu pequeno mercedes. até gostava de ir, mas quando conseguir o financiamento para o bilhete, aposto que já vai estar esgotado...
para além disso, tenho três situações em espera na agenda de concertos: mesa, omar souleyman e feist! só despesa portanto...



voltei a repetir a emissão dos bons rapazes de ontem, agora em pod cast. destaco mais esta, como mote para os dias que se seguem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Despesa e GOZO!

Até lá!

ritacatita28