25 de janeiro de 2012

importa referir que...

... ontem surgiu um imprevisto no armazém, que me reteve aqui até demasiado tarde! tudo por falha de um colega de trabalho, perante a qual fui obrigado a assumir o papel de bombeiro (que me atirou para o trânsito da baixa portuense), logo não consegui ir correr. estou aborrecido com isso e a minha consciência obriga-me a tornar aqui público o meu falhanço!
hoje não faço futurologia sobre a hora de saída, pois tenho duas reuniões em braga durante a tarde. se conseguir chegar a horas decentes, gostava de ir dar a minha corrida.
e assim fico de consciência tranquila ao assumir que ontem não se correu!
vamos lá ver se hoje vai acontecer...

e quanto ao filme de ontem (missão impossível: operação fantasma), um breve resumo: argumento batido dentro do género - russos, ogivas nucleares, códigos de lançamento, bomba desarmada no último segundo -, desfecho em aberto para preparar caminho a mais uma sequela, o tom cruise já não vai para novo e não fica com a rapariga no fim! viu-se, mas rapidamente será esquecido!

Sem comentários: