28 de maio de 2012

coisas a fazer...

tenho uma data de coisas para tratar nos próximos dias, de modo a assegurar uma tranquila e relaxada viagem aos eua. ainda me parece estranho e irreal a ideia de para a semana por esta hora, estar algures no deserto do nevada... será mesmo possível? tal como o ano passado (com a viagem dubai/maldivas), só vou acreditar na sua concretização quando entrar naquele avião e lá do alto, pela janela olhar para o que fica lá em baixo. poderá haver melhor sensação do que esta? o sentir que todos os problemas ficam para trás e que por uns dias, irei estar imerso numa espécie de realidade paralela entre os casinos de las vegas e a cidade que nunca dorme!
faltam apenas alguns dias e naturalmente existem muitas coisas para tratar até à partida e aqui entre nós digamos que esta será a viagem mais distante do meu currículo, pelo que devo prever exactamente aquilo que será necessário levar. 

em resumo e para não esquecer...
tratar de arranjar uma mala onde caiba o fato, levar pilhas para a máquina fotográfica, libertar espaço no disco rígido do portátil para efectuar o backup das filmagens, actualizar playlist do ipod, escolher uns bons livros para me entreter nos voos, levar as moradas de meia dúzia de amigos para enviar uns postais de "recuerdo", comprar protector solar factor elevado, perceber como embalar a máquina de filmar para seguir viagem na mochila, levar o carregador da bateria da mesma (mesmo, mas mesmo muito importante esta parte), preparar pequeno dossier com facturas dos diversos aparelhos electrónicos que levo comigo, preparar um kit com medicação onde se incluam os meus melhores amigos analgésicos e uns "drunfos" para dormir, levar cartão de crédito, o passaporte e um punhado de dólares.
e já agora descobrir a que horas é o voo e se a partida é de lisboa ou do porto. é capaz de dar jeito, digo eu!



Sem comentários: