23 de julho de 2012

mas porque voltei eu à civilização?

depois de um fim de semana em terras do douro, ali por uma das encostas junto à barragem do carrapatelo eis-me de regresso ao mundo civilizado! uma vez que é segunda-feira, já seria de esperar que as coisas não iriam correr pelo melhor e assim foi.
gastar gasolina, pagar portagens e faltar ao trabalho para ir apenas ver as instalações do hotel (a.k.a centro hospitalar v.n.gaia/espinho)- onde insistem em  marcar-me uma estadia de uma semana em data a determinar num futuro potencialmente próximo - pode parecer um programa interessante, mas ir lá e perceber que não existe piscina, estão em falta documentos para o check-in (por incompetência sabe-se lá de quem) e como se não fosse suficiente, não tive direito a tv ligada nas manhãs do goucha durante a breve passagem pela sala de espera, deixa qualquer um agastado.
que bem se estava em cinfães este fim de semana, onde a única preocupação era decidir o que fazer para comer e que música ouvir a seguir.
isto de ter de andar mais uma semana, sem saber ao certo quando, nem como, nem se me vão abrir, começa a ter efeitos catastróficos na minha agenda emocional e social...

Sem comentários: