18 de outubro de 2012

balcony sessions 25 | tema livre!

decidi regressar às sessões de varanda com um mote inspirado na minha vida recente. sem planos, sem agendas e a deixar-me levar pelos acontecimentos da mesma. estou pois em modo "tema livre".
sem justificações, sem dramatizações, apenas e só pelo prazer de estar vivo, com todas as coisas boas e más que este acto de coragem (e ao mesmo tempo privilégio) implica.
faz hoje um mês que fui operado e estava a esta hora a acordar com três tubos a sair-me do corpo (dois das costelas e outro que não interessa aqui dizer onde...), mais dois cateter num dos braços e uma epidural nas costas, para além da já famosa costura nas costas e os vinte agrafos! uma violência...
nunca respirar me soube tão bem, apesar de me continuar a  doer cada vez que respiro fundo ou tusso, espirro, etc... mas hoje não sinto nada, logo estou estupidamente feliz!
vamos à música e passar algumas destas maravilhas para o ipod. mais logo desafio as estatísticas e vou caminhar junto ao mar. e sim, faço questão de vestir a minha t-shirt do superman!

the editors - smokers outside the hospital


muse - madness

muse - butterflies & hurricanes


no doubt - hella good


e como já seria de esperar, algo um pouco mais fora da esfera comercial pop! caso contrário não seria eu! abanemos pois o esqueleto!!

dada life - white noise

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou passando por aqui de quando em vez, mas hoje tive de deixar algumas palavras...

Já estive desse lado e é exatamente esse cru e essa condição humana que me faz querer viver com tudo o que há de bom e mau, como dizes, e com os privilégios e sacrifícios inerentes.
(E sem querer que soe mórbido, as cicatrizes são fenomenais; não há tatuagem que possa contar tanto.
E 20 pontos... damn! Numa só ainda não consegui tal proeza! :P)

Superhumans! ;)