25 de junho de 2009

no twitter à procura da luz

o twitter é a plataforma de contactos na net, da qual mais se tem falado nos últimos tempos. ora nem sou muito destas coisas, ando para "matar" o meu hi5 já à algum tempo (orkut e facebook até tenho medo de pensar neles), uma vez que pouco me interessa e à quantidade de vírus que por lá andam fazem-me até esquecer que o tenho. Confesso que eu sou mais de blogues.
ora e o twitter? mais uma praga dirão alguns. fui espreitar, parece simples, não dá azo a grandes complicações e ainda duvido da sua utilidade, pelo menos no meu ponto de vista. por outro lado, parece-me interessante a ideia de poder falar de nada e a qualquer momento poder mandar uns "bitaites".
dei o benefício da dúvida e criei a minha conta no twitter, a partir de agora igualmente intergrado neste blog.

...vamos então utilizar o twitter para procurar a luz!

twitter.com/ondequestaluz

Sem comentários: