8 de julho de 2010

a primeira amostra do que aí vem

não consigo deixar de ficar em pulgas, ao saber que a peaches é a contratação de última hora do festival marés vivas, que tem lugar na próxima semana em v.n.gaia. um cartaz que mistura alguns repetentes (dos que eu já vi), como é o caso da peaches e dos editors, com novidades absolutas para mim, como é o caso dos míticos goldfrapp, que certamente vão deixar de lado na sua actuação o fabuloso felt mountain, com muita pena dos fanáticos hardcore da banda... pelo menos assim têm sido os anteriores concertos da presente digressão. aviso já que irá ser curto o concerto da allison goldfrapp.
mas voltando à sexy bitch peaches e em jeito de amostra pelo que terá lugar na próxima semana, recupero aqui uma das mais antigas (e melhores) músicas dela! sim, é necessário assumir que sou devoto de peaches, como aliás já aqui referi diversas vezes neste mesmo blog!

go bitch!!

1 comentário:

A efervescência da mente disse...

Não cries muitas expectativas (quer dizer, cria - cria-se sempre, não é? - mas não muitas), olha que isso em Portugal sai muito furado. Seja no caso dos concertos, dos festivais, do futebol...

"Let it be", let it flow, vai lá e usufrui, concentra-te, e deixa ser aquilo que simplesmente é!

:)

Depois, se te correr bem a previsão, podes ir para a praça pública fazer o social (d)e dizer:
- "Estão a ver, eu tinha dito!"

Se quiseres fazer umas boas massas disso, faz como os espanhóis: compra um polvo e arrisca antecipadamente! (Mas olha que os polvos cá em Portugal na história também não reza nem resulta nem presta muito...)