7 de setembro de 2010

por favor descompliquem-se, ok?

a vida é curta demais, para continuar a perder o meu tempo com problemas inerentes à falta de horizontes de alguns daqueles que me rodeiam. não vou insistir mais em abrir-lhes os olhos, numa tentativa de lhes mostrar novos horizontes e diferentes perspectivas, desta equação de vida que levamos. quem de mim gosta e comigo priva, sabe que esta é uma das minhas características, incitar à mudança, à concretização de algo diferente e fora da rotina estabelecida, na qual todos nós nos deixamos cair.
é cada vez mais necessário pensar para além do convencional, nunca esquecendo que por mais rodeados de pessoas que estejamos em determinada fase desta jornada de existência, estamos sempre sozinhos e sozinhos temos de traçar o nosso percurso e arcar com as consequências e benefícios (em quantidade menor certamente) das nossas escolhas. podemos contar com inputs de outros elementos (e que bom que isso é quando acontece), mas de uma forma crua temos todos de perceber que somos o que somos, sozinhos, unos e individuais. mal estão os que não conseguem encarar este facto, projectando nos outros tudo aquilo que não conseguem resolver em si próprios...
esta mensagem (pensamento se assim o preferirem), não se destina a ninguém em particular, mas a todos em geral, aqueles que por aqui passam e que comigo se cruzam. enfia o barrete se entenderes, mas assumidamente confesso o meu lado egoísta, ao assumir que escrevo acima de tudo para mim, sendo eu sempre o emissor e receptor primário da minha própria mensagem. confusos? é normal, eu próprio fico confuso cada vez que começo a "conversar" comigo próprio, mas lá está, a prova de que estamos sempre sozinhos...

por isso aqui peço, que se deixem de merdas "pequenas, mesquinhas, tacanhas" que só servem para distrair o vosso ego da vossa própria essência e partam em busca daquilo que efectivamente vos trouxe aqui, neste momento. assumo que eu próprio ainda não percebi muito bem, tem dias que tenho a certeza, porém existem outros que quase que sou capaz de jurar que a minha vinda a este planeta foi um erro processual da natureza. estou certo que a minha solidão se deve à existência daqueles que me rodeiam, mas sem estes certamente que não teria noção desse mesmo carácter solitário da existência que tenho hoje, por isso mesmo obrigado a todos, mas por favor, descompliquem-se ok?
Tal como um amigo meu me disse um dia "todos nós temos os nossos problemas", colocando um ponto final numa das minhas raras crises de complicação do universo. são escassas as vezes que uma frase é tão certeira e produz um efeito tão imediato em mim. naquele momento percebi o ridículo da minha atitude, o imaturo que estava a ser e ao mesmo tempo compreendi o "tal" conceito de solidão, numa realidade cheia de indivíduos à nossa volta...

como terapia para os que vivem reçabiados com a vida, ouçam isto e relaxem que o fim de semana ainda vem longe! (obrigado morzinho pela dica, estou viciado nesta boa onda neo-pop! parece que não teremos a Sicília, mas prometo pagar-te um saco de tremoços quando voltares!)



My friends wonder why I call you all the time,
What can I say?
I don't feel the need to give such secrets away
You think maybe I need help though I know i am right, all right
I'm just better off not listening to friends advice

When they insist on knowing my bliss,I tell them this
When they want to know what the reason is
I only smile when I lie, then I tell them why

Because your kiss, your kiss is on my list
Because your kiss, your kiss is on my list
Because your kiss is on my list of the best things in life
Because your kiss, your kiss is on my list
Because your kiss, your kiss I can't resist
Because your kiss it's what I miss when I turn out the lights

I go crazy wondering what there is to really see
Did the night just take up your time, cause it means more to me
Sometimes I forget what I'm doing, I don't forget what I want,what I want
Regret what I've done, regret you? I couldn't go on

But if you insist on knowing my bliss,I'll tell you this
If you want to know what the reason is
I only smile when I lie, then I'll tell you why

Because your kiss, your kiss is on my list
Because your kiss, your kiss I cant resist
Because your kiss is what I miss when I turn out the lights

3 comentários:

Paulo Sá disse...

Pah, obrigado por esta mensagem matinal :) Adorei a musica, sabes que la no fundo toda a gente tem o seu momento solitário e ainda bem :) . No entanto todos os outros que vivem numa rotina cega esperam sempre que uma mensagem destas refresque um pouco a sua vida.

Grande abraço.

Onde é que está a luz? disse...

grande abraço paulinho!
cuidado com a rotina cega, essa merda mata um gajo por dentro!

ritacatita28 disse...

O 1º tipo q me falou nos B&B foi o Markl... na Ant3... ja ha + de um ano... agora ouvi nos Bons Rapazes... Achei delicioso. Bom proveito a todos os ouvintes :)