22 de novembro de 2010

ganhei uma placa de acrílico...

segunda-feira: a loucura no trânsito esta manhã foi ainda mais intensa que o que é habitualmente normal. uma hora e meia, para fazer 19 kms...(culpa da chuva, dos aceleras, da crise, sei lá!)
eis-me chegado ao escritório (bem mais tarde do que o habitual) e recebo a informação que o departamento comercial aqui do armazém, foi distinguido com um prémio de melhor desempenho, numa determinada área que aqui não posso partilhar com voçês, (contingências de trabalhar para uma multinacional cotada no nasdaq)! fantástico! - pensei eu, antes de me terem mostrado a placa de acrílico que assinala o feito... se ao menos fosse um envelope dentro de um cheque, dirigido à minha pessoa, arraçado de subsídio de natal... sim, porque apesar de não ser o único no departamento comercial, neste caso específico, o mérito da placa de acrílico ficou-se a dever exclusivamente ao meu trabalho (é um trabalho "sujo", mas que alguém tem de o fazer).
não foi a pior forma de começar mais esta semana de trabalho (e envelope com um cheque seria lindo), mas que até teve piada, lá isso teve.
conheço uns que ganham pins pelo desempenho, eu levo com uma placa de acrílico, mas cheques é que nada!!

mas avançando... vamos é lá ver se s. pedro não me troca as voltas e continua de torneiras fechadas até às 20h, para ver se ainda consigo ir correr (porque o s. martinho continua a manifestar-se de uma forma notória dentro de mim).


1 comentário:

ritacatita28 disse...

Deixa lá... alguns de nós ganham apenas cabelos brancos :)