28 de março de 2011

air war (quotidiana)

o dia-a-dia assemelha-se a uma verdadeira guerra de trincheira. nesta segunda-feira, parece que finalmente é colocado um ponto final, naquilo que me prometeram e sempre adiaram nos últimos tempos. a angústia sai aliviada com o término de um processo de dois anos. hoje tenho a certeza de me deitar mais descansado, apesar de continuar espectante, no que ao futuro diz respeito.

aos que duvidam e colocam em causa as minhas capacidades, refiro a demanda bracarense desta tarde, que sustento garantiu para os tempos difíceis que se avizinham. recolhes tudo aquilo que plantas, de bom e de mau. hoje foi um bom dia de colheita. e porque a vida é feita de demasiadas complicações, descompliquemos numa sessão de reflexologia agendada para daqui a uma hora. vou então alinhar o espírito com universo ali e volto já!
até o sol brilha neste fim de tarde...




adoro quando muda a hora, mas estou a acusar alguma dose de jet-jag...

Sem comentários: