3 de setembro de 2011

I get drunk and watch your head grow..

antes de grandes desenvolvimentos, importa referir que estas palavras são da inteira responsabilidade da unicer e das vossas cabeças complicadas; as gralhas serão admitidas, visto serem já 7:30 da manhã.
aos fracos desaconselha-se vivamente a leitura e muito menos a reflexão do que se irá passar a seguir.
tomarei o rumo de tópico e possivelmente ideia explanada quando o justificar, ok?

I'm a pitbull and you are a dog! sometimes we talk, sometime we don't. (não me apetece explanar esta)
tristes são os fracos de espírito, que de mal agradecidos que são, não reparam nos privilégios que a existência lhes oferece. o recalcamento de traumas é uma cena que a mim não me assiste (desculpa guedes pela apropriação!), muito menos as faltas de respeito, que acabam por desembocar no sofrimento daqueles que supostamente dizemos amar. é no mínimo deselegante deixar alguém a chorar derivado da tua insanidade, e estou a ser suave e de certa forma delicado. se precisares digo-to isto mesmo na cara.
revolta-me e só me apetece distribuir meia dúzia de estaladas (galhetas em español, porque se há coisa que tenho noção, é de ser um tipo culto!), por essas mentes sofridas e problemáticas. se não te sabes portar bem, é preferível nem saíres de casa e sinceramente comigo, essa cena do melodrama não me afecta! cresce, aparece e deixa de arranjar de desculpas! 
não desperdices nada daquilo que a vida te coloca à frente, agradece e abraça o teu destino, como se tudo se fosse evaporar de imediato; e olha que a maior parte das vezes isso acontece mesmo...

então, não largas o pára-quedista?

serei sempre o último a abandonar a festa, escusam de tentar competir comigo! (prepotente? eu sei, que hei-de fazer...) constato que acabei de procurar uns óculos de sol, apesar de estar em casa, mas a claridade convida a um recolhimento sensorial. avançando... acho que se largares o para-quedista poderemos fazer acontecer alguma coisa. fiquei fascinado, admito (o que em mim é raro...)

em resumo? detesto faltas de respeito!
congratulem-se pelo simples facto de terem saúde para respirar e deixem-se de merdas!
"people are fragile things, you should know by now
be careful what you put them trough"

e sim meu caro... estimo que te fodas!


ps.: adorei os tremoços!

1 comentário:

Onde é que está a luz? disse...

recebi mais comentários pessoalmente por este post, do que aqui mesmo! objectivo cumprido portanto!
(nunca deixes de escrever alcoolizado, está visto que te aflora a honestidade)