10 de outubro de 2011

e o meu fim de semana?

de forma breve? calor, sol, um tempo digno de agosto. hotel de luxo, mais de 8 horas de sono tranquilo, sem encargos para a minha pessoa, sexta-feira de descanso, sábado todo o dia a fazer/registar regatas no rio tejo.
câmaras à prova de água, velas, cordas e skippers. fui o único a molhar-me (a profissão assim o obrigou) em todo o grupo de 100 pessoas. sei agora que não tenho medo de me pendurar na borda de um veleiro, para conseguir aquela imagem do momento da ultrapassagem junto à bóia.
a foto seguinte não é minha, mas ilustra parte da questão deste fim de semana. para mais esclarecimentos, é convidar a minha pessoa para um copo ou café e dois dedos de conversa. simples não?
as regatas com vento têm muito mais piada do que quando este teima em tornar-se uma mera brisa quente...


esta máquina de filmar, é um brinquedo fantástico e dá um gozo tremendo ver o resultado das filmagens!

Sem comentários: