8 de junho de 2012

next stop? new york!

terceiro e último dia em boston, uma cidade calma, urbanísticamente organizada, limpa e de certa forma algo europeia. imensas fotografias tiradas, pouco tempo e vontade para as descarregar para o computador. já passei por harvard e pelas instalações do mit, bebi uma cerveja no original bar do cheers (da série antiga de televisão) e estou farto de andar. tal como já vem sendo habitual, ontem fui barrado por um polícia por estar a filmar num sítio onde não era permitido.
o starbucks é o meu novo melhor amigo, não que o café seja bom mas sempre é melhor que a mistela de "chafé" que me andam a servir no hotel.
esta é a segunda paragem da viagem, aguarda-me um fim de semana em nova iorque. estou demasiado entusiasmado com a ideia, para continuar aqui a falar sobre a calma e serena cidade de boston! depois conto-vos e mostro aqui algumas fotos.
 e porque eu adoro um lugar comum, cá fica a banda sonora da festa que começa a acontecer na minha cabeça neste momento...

Sem comentários: