7 de dezembro de 2012

balcony session 26 | bitching, complaining? I don't think so!

hoje acordei com uma música na cabeça, acho que já todos nós passámos por isso num determinado momento. ainda mal abria os olhos e lá andava a dita música a saltar de neurónio em neurónio sem alguma razão aparente. lá acabei por arrastar o corpo para a a realidade no exterior dos cobertores (o que me tem sido particularmente difícil nos últimos dias, obrigado quimioterapia por me lembrares que sou mortal) e continuei a trautear a dita. num ápice de clarividência, agarro no telemóvel (daqueles modernos com ligação à rede mundial e tudo), vou ao youtube e em dois tempos lá ecoava a música pelo quarto. alguns repeats depois e lá saía de casa um tanto ou quanto mais animado.
entrei no carro e fiz-me à estrada em direcção ao armazém e naturalmente na rádio vodafonefm começa a passar a música que me tirou da cama esta manhã! todo contente lá coloquei o volume do carro bem alto e de repente constato que até estava sol, nem estava muito frio e afinal o fim de semana está à porta.
adoro estas coincidências! isto tem poderes de analgésico espiritual, nesta fase da minha vida em que começo a passar por alguns dos piores efeitos da quimioterapia...
mas uma vez mais acredito que o pior já lá vai e afinal já só me faltam mais duas sessões. no reveillon só desejo autorização para beber umas super bock e que a música seja boa.
até lá e tomando como ponto de partida a música que me "acordou" vamos tratando da música. hoje toda no feminino!

"bitching, complaining when some people who ain't got shit to eat
bitching, moaning, so many people you know tey got" - cat power














Sem comentários: