20 de agosto de 2010

duas sonoridades, num momento.

depois dos sons aqui expostos ontem, mais uma mudança radical no espectro musical da minha existência. o ecletismo ou a variedade de sonoridades que me vão acompanhando vão mudando de forma cíclica, um pouco ao sabor do estado de espírito. assim sendo, depois do neo r&b de janelle monáe, abram alas para o já "clássico" electrónico!
duas sonoridades, num momento único de exposição virtual. primeiro gus gus feat. ada & mayburg, com hateful, num remix da responsabilidade de rayzan oprea. o single original foi lançado recentemente, o vídeo e versão original pode ser vista e ouvida aqui; por enquanto deixo-vos com esta versão remisturada, que surgiu no twitter da Kompakt durante esta tarde.
a segunda sonoridade deste momento (de pausa, enquanto não arranca definitivamente mais um aguardado fim de semana), fica a cargo de gui boratto, numa mistura sua do original dos the passions, I'm in love with a german film star (1981). (o original pode ser visto aqui) após pesquisa no youtube a propósito do primeiro momento, acabei por me cruzar com este remix, desta música que sempre apreciei.
temos pois banda sonora e motivação para os próximos momentos que se seguem!




Sem comentários: