22 de outubro de 2010

balcony sessions_05

adoro as festas que faço dentro da minha cabeça, ao som da minha varanda. the chemical brothers remixado por lindstrom, é certamente quase perfeito!


28 minutos depois...

banshee banshee, fazem a segunda parte dos irmãos químicos nesta sessão de varanda, com o tema l'avenir. uma daquelas músicas que nos cativam pelo beat seco e cru, como há muito tempo não ouvia. este facto incute-lhe um carácter que nos lembra o tecno minimal alemão (lá tinha de vir eu a falar disto não é?), mas que lhe acrescenta um exotismo dado pela voz, tudo isto embrulhado por uma progressividade que lhe dá a perspectiva dancefloor. estou a ser demasiado complicado? mas esta é tão genial que só a conseguem ouvir mesmo no myspace deles! é carregar aqui no link e escolher a terceira música.



















fotografia: banshee banshee


alguns minutos depois...


um recado para aqueles que nos ouvem em coimbra, esta última música poderá ser traumática se gostarem tanto assim do original! mas calma, não o neguem à partida, pois este remix de florence and the machine, funciona pelo seu caracter surpresa. parece-me uma boa maneira de acabar esta sessão de música de varanda, pois aposto que funciona em muitas pistas de dança por esse mundo fora e fica certamente muito bem para acabar a festa hoje!

eu? ainda gripado...

1 comentário:

A efervescência da mente disse...

Mas que magnífico momento para final de noite! Mas que magnífico recanto que encontramos daqui da realidade virtual!

Ainda em altos astrais por este lado onde estamos com Pedrógão, Zél, falecido caro senhor e o verdadeiro artista, chegamos a um ponto de estádio em que a democracia deixou de existir! Mais inacreditável ainda, é de como ser possível esse estúdio para esse lado do 3º bom rapaz não estar a haver ainda uma festa! Privada, mas colectiva!

Aguardamos para mais e dos melhores momentos e informações assim para mais secções arbitrárias, como o nosso bombom favorito lá no canto, dentro do pacote!

O pinhal daquíe da Idánha está ao rubro!

Um beijão daqui também do Zél Ápute para Coimbra que diz que também se está a divertir muito aqui no meio do pinhal! * UOOOO...!!!
(Mas que bela guitarrada, pá...!)