22 de outubro de 2010

balcony sessions_05

adoro as festas que faço dentro da minha cabeça, ao som da minha varanda. the chemical brothers remixado por lindstrom, é certamente quase perfeito!


28 minutos depois...

banshee banshee, fazem a segunda parte dos irmãos químicos nesta sessão de varanda, com o tema l'avenir. uma daquelas músicas que nos cativam pelo beat seco e cru, como há muito tempo não ouvia. este facto incute-lhe um carácter que nos lembra o tecno minimal alemão (lá tinha de vir eu a falar disto não é?), mas que lhe acrescenta um exotismo dado pela voz, tudo isto embrulhado por uma progressividade que lhe dá a perspectiva dancefloor. estou a ser demasiado complicado? mas esta é tão genial que só a conseguem ouvir mesmo no myspace deles! é carregar aqui no link e escolher a terceira música.



















fotografia: banshee banshee


alguns minutos depois...


um recado para aqueles que nos ouvem em coimbra, esta última música poderá ser traumática se gostarem tanto assim do original! mas calma, não o neguem à partida, pois este remix de florence and the machine, funciona pelo seu caracter surpresa. parece-me uma boa maneira de acabar esta sessão de música de varanda, pois aposto que funciona em muitas pistas de dança por esse mundo fora e fica certamente muito bem para acabar a festa hoje!

eu? ainda gripado...

Sem comentários: