30 de maio de 2011

adeus penthouse...


está concluída a mudança, daqui a alguns minutos carrego as coisas no carro e viro mais uma página da minha vida. ao longo do último ano tive o privilégio de partilhar casa com mais outras duas pessoas; num ano de convivência, o saldo é manifestamente positivo, não houve uma complicação, não houve uma discussão e nunca foi atingido o ponto de imundice que seria de esperar numa casa de homens. levo na memória a minha varanda, o terraço, o sol a bater no meu quarto ao final da tarde, a agitação da rua de santa catarina, as festas que fizémos (das quais felizmente existem poucas ou nenhumas provas), das noites passadas a cozinhar, dos abatanados do sinatra´s e claro, os melhores lanches do mundo são mesmo os da confeitaria porto belo aqui ao lado!
novos desafios e factos surgiram, que nos obrigaram a tomar cada um o seu caminho, em direcção ao que acreditamos ser um futuro melhor e mais risonho para todos.
não parto triste do porto, vou sim com uma sensação de missão cumprida, sendo este momento uma espécie de "até um dia destes porto". venha a próxima fase então!

um abraço aos colegas de penthouse renato e petr!

eis a última ouvida nesta, que ainda é a minha casa, para pintar esta banda sonora de partida...

Sem comentários: