18 de maio de 2011

apenas um apontamento

desde o meu regresso, depois da viagem por outras paragens, que ando basicamente a trabalhar que nem um cão! de tal modo, que ontem almocei em leiria e hoje em viana do castelo, não sem antes ter dado um salto a braga (do braga desde pequenino em dia de final da liga europa). tudo isto, sem ter a mínima ideia de quando chegará o cada vez mais virtual final do mês...

se farto estava, cada vez mais farto estou! para além disso, não percebo porque toda a gente com quem me cruzo nos últimos dias, anda com ideias de se mudar para o dubai!? dizem que cá está muito mau e estou a falar de pessoas nos seus quarenta anos; as perguntas à minha pessoa acontecem em catadupa, assim que refiro que vim de lá na semana passada, o que me deixa a pensar que o dubai poderia ser uma boa hipótese de fuga para mim. tudo aparenta apontar neste destino por isso quem sabe? porque não?
para já é preciso tratar da minha mudança para a "margem sul" e virar assim mais uma página na minha vida. começo a sentir necessidade de iniciar um novo capítulo na minha história!

um dia de cada vez em direcção a esse novo capítulo...

Sem comentários: