16 de junho de 2011

balcony sessions_13 | the summer beat

boa noite aos que nos ouvem (bom dia aos que nos lêem), ora cá estamos de regresso com mais uma sessão de varanda. agora exilados na margem sul - mas ainda e sempre a norte -, regressamos nesta que é o nosso décimo terceiro percurso sonoro. sem superstições e igualmente sem preocupações estético-sonoras;
apenas e só motivado pela busca do som do verão, do som do sol quente, das viagens estrada fora com amigos, da sensação de pele queimada e claro, de umas noites de copos e diversão, sempre de t-shirt e havaiana no pé! viva o summer beat!
começamos com metronomy (confirmados em paredes de coura) e já habitual presença no meu ipod durante as corridas. primeiro em formato original, com o mais recente single do novo albúm - the bay -, depois em forma de remix, com uma deliciosa linha de baixo.


e siga o remix.: erol alkan extended rework


"don't wanna feel your tits! just give me a bear hug..." two bears a rolar já de seguida!


quase dois anos depois de o ter descoberto, partick wolf regressa com novo disco. ouçamos the city, claramente um tema de verão.


como não podia deixar de ser, e para quem gosta de um beat mais acelerado, aqui fica o mesmo tema remixado por richard x remix.


continuamos animados, agora com miami horror com este holidays. então? está ou não está a ser uma sessão dedicada ao summer beat? é que já só me apetece pegar no carro e rolar por esse país fora gente!  



terminemos com um clássico, télépopmusik, com breathe. uma sonoridade tão balnear que quase sinto a pele salgada e os pés enterrados na areia... esta também contou com uma data de belos e gostosos remixes, tipo este, este e este!


digam lá se não se esteve bem, aqui neste bocadinho? eu? fui lá fora apanhar sol!

Sem comentários: