13 de junho de 2011

então é assim...

sempre que inicio uma semana de trabalho, admito sofrer do síndrome-de-desgraça-que-me-assola-às-segundas-feiras! o facto de ter de sair da cama, para vir trabalhar para dedicar mais de 40h semanais de trabalho, a algo com o qual não me identifico minimamente e pelo qual não recebo, provoca-me alguns ataques de fúria (que me vejo na obrigação de reprimir, para não perturbar esta depressão que me anima).
é óbvio que a aparentemente simples remuneração pela tarefa que desempenho, poderia fazer sanar esta sensação de abuso sexual, aplicado ao mundo do trabalho; a motivação não deve advir exclusivamente do factor económico, pode e deve ser um complemento a essa mesma satisfação e motivação que deveremos sentir quando iniciamos cada jorna de trabalho. ora a questão, é que não me recordo do dia em que tenha estado entusiasmado com o facto de para "lá" ir trabalhar... muito menos nesta situação de merda que vivo actualmente.

sem receber, com horário de que ronda as 9h diárias, sem ajudas de custo no que toca a deslocações ou refeições, sem reconhecimento profissional, sem rumo traçado no que aos objectivos de trabalho diz respeito e profundamente desmotivado.
ou seja, estou cada vez mais fodido com isto tudo...

Sem comentários: