5 de agosto de 2011

coisas que eu sei (numa sexta-feira)

claramente que o tempo passa mais devagar...
que o pc da empresa fica obrigatoriamente mais lento, tal como a net que entra em modo conta-gotas.
que certamente não me apanham em frente a um computador nos próximos dois dias!
que pouco trabalho se adianta numa sexta-feira de agosto...
que o patrão já poderia ter dado a fuga, há muito tempo. e por arrasto eu também lhe seguiria o exemplo!
que detesto fazer compras no minipreço, pois alguns mais parecem uma loja de chineses, onde metade das marcas são de origem no mínimo duvidosa.
que estou com três cafés em cima e ainda nem 4 da tarde são (mas quem me obriga a trabalhar na véspera noite fora, não é?)
as situações mais interessantes acontecem quando menos se espera, mas sempre à noite!
os espanhóis são um povo com uma mentalidade muito à frente, sobretudo quando estão com uns copos a mais!
sem música não funcionava hoje!
daqui a umas horas estarei a caminho da régua, para um fim de semana longe da "civilização" com alguns amigos.
continuo a detestar que me ignorem (mas esta aplica-se a todos os dias)

... se precisarem de mim esqueçam! não estou cá!

Sem comentários: