este blog podia ser tanta coisa... podia ser um daqueles blogs onde se fala da vida profissional interessante do seu autor ou de futilidades mundanas, como o caso do futebol e as suas arbitragens polémicas, contratações, túneis, etc. podia dedicar-me a falar de política e contestar avidamente as políticas da troika e da senhora dona merkel, falar do estado da nação ou até mesmo das merdices do dia-a-dia, tipo dos cãezinhos e gatinhos, o mais recente iphone, as melhores receitas para perder a barriga ou coisa que o valha!
mas não! estes quatro anos de busca, têm provado que este blog continua a ser um apontamento daquilo a que designo por vida (percurso). predomina a música como ferramenta para alcançar a tal "luz" (de que se fala no título ali em cima da página), mas no concreto do registo, acaba por ser uma mera manta de retalhos do meu passado recente. a derradeira pegada virtual. pois no facebook da moda, pouco interesse tenho em expôr o que quer que seja! podem dizer "ah e tal, mas tens um twitter, do qual és dependente!" - pois... mas quem percebe o conceito do twitter rapidamente percebe que de rede social, esta mesma tem pouco. prefiro chamar-lhe mecanismo de comunicação/informação. já agora, tu que me estás a ler, já me segues no twitter?o link está do lado esquerdo desta página). quanto a este blog, é uma espécie de pit stop para atestar o depósito ou por vezes esvaziar o mesmo. confusos? pois... mas também estavam à espera do quê deste blog, onde mesmo só quem me conhece percebe apenas - e a correr bem - metade das merdas que aqui se publicam!são quatro anos de partilha, quatro anos de música, quatro anos de altos e baixos, quatro anos de vida deste blogger convicto! aos que por aqui passam o seu tempo, fica desde já publicamente o meu agradecimento.
dito isto, limito-me a fazer aquilo que sei melhor aqui.
colocar boa música para que todos a fiquem a conhecer. esta é "old school" e foi culpa da rubrica canções com história desta tarde na antena3, que de repente faz todo o sentido na minha cabeça! o que gostava de ter curtido esta época do disco sound...
senhoras e senhores: diana ross com love hangover! let´s dance!