29 de fevereiro de 2012

quatro anos em busca da luz!

este blog podia ser tanta coisa... podia ser um daqueles blogs onde se fala da vida profissional interessante do seu autor ou de futilidades mundanas, como o caso do futebol e as suas arbitragens polémicas, contratações, túneis, etc. podia dedicar-me a falar de política e contestar avidamente as políticas da troika e da senhora dona merkel, falar do estado da nação ou até mesmo das merdices do dia-a-dia, tipo dos cãezinhos e gatinhos, o mais recente iphone, as melhores receitas para perder a barriga ou coisa que o valha!

mas não! estes quatro anos de busca, têm provado que este blog continua a ser um apontamento daquilo a que designo por vida (percurso). predomina a música como ferramenta para alcançar a tal "luz" (de que se fala no título ali em cima da página), mas no concreto do registo, acaba por ser uma mera manta de retalhos do meu passado recente. a derradeira pegada virtual. pois no facebook da moda, pouco interesse tenho em expôr o que quer que seja! podem dizer "ah e tal, mas tens um twitter, do qual és dependente!" - pois... mas quem percebe o conceito do twitter rapidamente percebe que de rede social, esta mesma tem pouco. prefiro chamar-lhe mecanismo de comunicação/informação. já agora, tu que me estás a ler, já me segues no twitter?o link está do lado esquerdo desta página). quanto a este blog, é uma espécie de pit stop para atestar o depósito ou por vezes esvaziar o mesmo. confusos? pois... mas também estavam à espera do quê deste blog, onde mesmo só quem me conhece percebe apenas - e a correr bem - metade das merdas que aqui se publicam!
são quatro anos de partilha, quatro anos de música, quatro anos de altos e baixos, quatro anos de vida deste blogger convicto! aos que por aqui passam o seu tempo, fica desde já publicamente o meu agradecimento.

dito isto, limito-me a fazer aquilo que sei melhor aqui.
colocar boa música para que todos a fiquem a conhecer. esta é "old school" e foi culpa da rubrica canções com história desta tarde na antena3, que de repente faz todo o sentido na minha cabeça! o que gostava de ter curtido esta época do disco sound...
senhoras e senhores: diana ross com love hangover! let´s dance!

Sem comentários: