17 de fevereiro de 2012

preso à repetição...

a rotina é algo que me faz uma tremenda confusão! não tenho feitio para tarefas repetitivas, para obrigações repetitivas, para relacionamentos repetitivos nem para rotinas que nos consomem por dentro se que nos apercebamos. quem me vai conhecendo (porque nem eu irei alguma vez conhecer-me na minha totalidade) sabe que fujo a tudo o que possa parecer remotamente rotineiro.

no final de mais uma semana de trabalho, dou por mim a questionar a esmagadora maioria das opções que tenho tomado a nível profissional ao longo dos últimos tempos... se no meu dia-a-dia noto que lido bem com o imprevisto, com o tal carácter do aleatório e volátil da vida, porque raio não devo eu adoptar esta mesma postura na minha pseudo-carreira profissional?

começo a acreditar que se for capaz de me libertar dos constrangimentos profissionais, irei certamente libertar-me de todas as rotinas que teimam em atirar-me ao chão, sempre que começo a levantar voo...
estou certo que hoje não é ainda esse dia, mas que ele inevitavelmente irá chegar e que a partir daí tudo será possível. e isto é uma certeza, não é uma mera divagação!
dito isto, vou correr...

Sem comentários: