20 de dezembro de 2012

espécie de carta aberta ao universo a propósito do fim do mundo e de outras coisas que me ocorrem!

querido universo,

só para te avisar que ontem concluí aquela que espero ser, a minha última sessão de quimioterapia por intravenosa, já só me falta uma toma de compridos e depois um glorioso regresso ao alcool! depois de 8h ligado por intravenosa a todas aquelas máquinas, naquela cadeira sentado, dentro daquele contentor onde o 3G é ainda uma miragem, venho pois agradecer-te pela alegria que me deste, pois acordei esta manhã e curiosamente ainda estava vivo!! nada como acordar para a véspera do fim do mundo, com um forte esperança em assistir ao fim do mesmo! detesto perder uma festa...
quero ainda dizer-te duas coisas muito simples. a primeira é um pedido a segunda é uma espécie de graxa, para ver se me poupas a mim e aos meus amanhã, que já comprámos o bacalhau para a noite de consoada e detesto ver comida a ir para o lixo, ou neste caso em concreto, levada pelo tsunami! sim, moro junto à costa e não se aceita nada menos que um tsunami amanhã! voltemos aos pedidos especiais, e não não vai ser uma francesinha sem ovo com batata à parte ao almoço, pois certamente vomitaria toda a tarde dado o estado do corpo, que respira, mas anda aqui no limiar do acto de gregoriar. o primeiro pedido é saber se me arranjas uns convites para a festa de anos da taróloga/rp/entertainer/cougar maya, que diz que faz anos amanhã! certamente vamos ter festa e eu gostava de ir, é que o trailer da mesma promete! anda lá universo, deixa-me ver o tsunami do fim do mundo, na festa da maya amanhã!!
passemos à graxa agora. aproveito para te informar que como bom samaritano que sou, esta manhã nossa senhora partiu de férias rumo à austrália e à nova zelândia embrulhada num soutien dentro de uma mala, para assistir ao início do fim do mundo. após isto, vai passar as festas com a família que a levou, desfrutando do calor dos trópicos. tens de concordar universo, que depois de passear pelo caribe no panamá, andar na strip em las vegas em pleno nevada e ainda partir rumo aos antípodas, ela teve um ano em cheio à minha custa!! eu depois coloco aqui umas fotos do passeio para veres.
assim sendo, em vez de pedir ao pai natal um ipad, peço-te a ti que me arranjes uns convites para a festa da maya amanhã, para assistir ao fim do mundo, ok!? eu fui um bom menino este ano e até larguei o alcool e as drogas à custa desta paneleirice do adenocarcinoma. se mesmo assim não achares que foi suficiente, posso sempre pedir à minha mãe para te fazer uma taça de sonhos com creme, que eu sei que tu gostas! seu maluco!
Vá conto contigo universo, já escolhi a bóia com um patinho para colocar amanhã, para levar com o tsunami em cima!

forte abraço pá! és grande!

Trailer da festa do fim do mundo da maya!

2 comentários:

A mulher dos apartes disse...

AHAHAHAH!
Adorei a descrição "taróloga/entertainer/cougar maya"! Muito bom o teu texto! Clap clap clap!

artmizio disse...

Os Maias ou a Puta da Maya já adivinhavam o fim do "adenocarcinoma"!!!Bem vindo ao novo mundo...siga!!! Francesinha para o Ano 0?